sexta-feira, 24 de abril de 2009

Adoro um desses

Por que adorar? Boa pergunta! Estou com vontade de escrever. Ou melhor, muita vontade! Falta um assunto diretamente, mas gostei tanto das rapidinhas que vou me aprofundar mais nelas. Adoro escrever de sexta-feira também. Tudo está conspirando.

Tentar uma rapidinha? Não sei. Coisas incríveis como o nosso Presidente ser chamado de “O cara” ou Silvester Stallone gravar um mega filme de porradaria-desenfreiada não aconteceram essa semana.

Vamos escrever mais dois parágrafos e ver o que acontece. Talvez não aconteça nada. Talvez entrem na minha sala (só para lembrar, ainda estou no trabalho) e acabem com a minha graça. Talvez caia um job do céu ou ressurja do chão. Talvez acabe a luz e esse texto não termine. Talvez eu pare de escrever talvez e comece a fazer algo de bom para o mundo, ou para vocês queridíssimos leitores. Não conheço a maioria que lê. Mas já são queridos por cederem 4 minutos do tempo de vocês lendo um texto com tanto cunho jornalístico. Afinal, era para ser jornalístico. Afinal, era para ser uma rapidinha.

Falei, falei e não disse nada. Se hoje continuar escrevendo, não vou dizer nada. É tão bom escrever por escrever. Fazer o que gosta sem nenhum compromisso. Isso é gostar. Poderia escrever 200 páginas agora, mas seria incapaz de maltratar tanto assim os olhos de vocês. Gosto de tantas coisas, e uma delas é ver essas palavrinhas surgirem em meio de uma folha branca de Word. Liberdade. Quem não gosta dessa palavrinha que vale tanto. Mas, isso fica para outro dia.

Existem pessoas que falam, falam e não dizem nada. Não fazem nada. Estão por todos os lados. Estão ao seu lado. Se quiser, pense sobre isso.

 

Especialmente hoje, teremos uma dobradinha.

“Pessoas brilhantes falam sobre idéias. Pessoas medíocres falam sobre coisas. Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas.”

Dick Corrigan

“O gosto se faz de mil repugnâncias.”

Paul Valéry

 

[BEYCOMM ovos mexidos]

3 comentários:

  1. eaee
    suas piadinhas com beycomm taum ficandu cada dia melhor emm hsuahsua

    ResponderExcluir
  2. grandes
    novo post no blog

    http://publicandobr.blogspot.com/
    solito vira seguidor la heheh

    ResponderExcluir
  3. Dôrei o texto!!!
    Abraços;
    Ivy Garcia
    www.ivygarcia.wordpress.com

    ResponderExcluir

Suas aspas. Sua vontade. Seu BEYCOmmentário.

 
BlogBlogs.Com.Br