sexta-feira, 1 de maio de 2009

AYRTON SENNA DO BRASIL

Quinze anos se passaram tão rápido quanto suas voltas nas pistas.

Quinze anos de saudades, de carência de ídolos e exemplos de vida não só para só brasileiros, mas para o mundo.

Ayrton Senna da Silva: um nome que jamais será esquecido no mundo.

Hoje (1º de maio de 2009) faz 15 anos que o perdemos.

Três vezes campeão mundial.

Apaixonado pelo que fazia.

Extremamente Concentrado nos objetivos.

Exemplo dentro e fora das pistas.


Foi com Senna que eu, e acredito que a grande maioria dos jovens da minha idade (19/20 anos), aprenderam a gostar de Fórmula 1. Nunca me esqueço da famosa volta da vitória em que ele levava uma bandeirinha do Brasil no carro, junto com a famosa música da vitória da Globo, que mesmo que toque hoje em dia não tem o mesmo efeito, apenas nos recordamos do Grande Brasileiro e Piloto que um dia vimos.


Em um país que o futebol é o esporte dominante, a Fórmula 1 colocou um ídolo entre o povo. Mais do que um ídolo um ser humano, um grande ser humano.

Senna jamais foi esquecido e jamais será.

O Instituto Ayrton Senna está aí na ativa, fazendo o que Ayrton gostava de fazer: ajudar pessoas, especialmente crianças e jovens. Há muitos projetos sociais, principalmente sobre educação que estão sendo executados no Instituto.

O Instituto Ayrton Senna é presidido por sua irmã Viviane Senna, que juntamente com a família fundou o Instituto meses após sua morte, realizando o seu desejo de ajudar.

Ayrton Senna é um exemplo para todos.

Segue algumas frases de Ayrton:

"Eu procuro continuamente aprender mais sobre mim, minhas próprias limitações, as limitações de meu corpo e as limitações psicológicas. É o meu estilo de vida."

"Se você quer ser bem sucedido tem que ter dedicação total, buscar o seu último limite e dar o melhor de si mesmo."

"O impossível não existe quando se acredita verdadeiramente nos sonhos".

 

Dia 1 de Maio é um dia de relembrarmos de Ayrton.



Além disso, Ayrton era Corinthiano. Jamais foi esquecido pela torcida que até hoje leva bandeiras com sua imagem e, com certeza, neste domingo homenageará o ídolo na grande final.



Ayrton Senna. Eterno Brasileiro. Eterno Ídolo. Eterno Exemplo.

 

[BEYComm Saudade, Orgulho e Vitórias!]

7 comentários:

  1. Ê juventude de bosta essa. Sofre lavagem cerebral pra acreditar nesse monte de merda e nem se toca.

    ResponderExcluir
  2. eaee
    com certeza um exemplo
    idolo para mtos...para mim nem tanto mas naum desmereço ele em hipotese alguma
    bom post

    ResponderExcluir
  3. Enquanto Senna se tornava herói nacional eu aprendia a falar e andar. Quando ele morreu eu só tinha três anos, então minha admiração por ele não foi formada.

    Ser brasileiro e não saber quem é Ayrton Senna é bastante difícil.

    É bom saber que a nação, pra variar, tem um ídolo esforçado, determinado e vencedor.

    Muito legal o post.
    _
    Coloquei seu link lá no Blogroll do Discorro. :)

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. "Airton Senna do Brasil!" Clássica.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru, é a Pri da WT legal o seu blog, vou add.

    Entra no meu tb, falo nele sobre "achadoo" ou seja, tudo que tem de bom, barato e diferente!

    bjs e boa sorte na sua nova jornada!

    ResponderExcluir
  6. Ah...esqueci de colocar o end do meu blog.

    http://achadoo.blogspot.com/

    Espero você lá!

    bjs
    Pri

    ResponderExcluir

Suas aspas. Sua vontade. Seu BEYCOmmentário.

 
BlogBlogs.Com.Br