terça-feira, 5 de maio de 2009

Rapidinha: Susan “Beautiful” Boyle, Gripe Susuína e Coringão!

Esse post não aconteceria nesse exato momento se uma amiga que está na Inglaterra (ruim, não?) me cobrasse do blog. Bem, não poderia decepcioná-la. Queridíssima, tomara que arranje um tempinho para ler as notícias mais quentes da sua terrinha natal e do mundo.

Vamos falar um pouco da voz doce e marcante da “mocinha” – tinha que usar essas aspas no mocinha, não agüentei – indefesa que está abalando a internet e o mundo nesses últimos dias, the Susan Boyle. Beleza é fundamental? O impecável e chavequeiro, Vinícius de Morais, dizia que sim.  Mas ela está aí para desafiar todo senso comum. Garanto se você estivesse de olhos fechados e essa cantoria de Boyle entrasse pelos seus ouvidos, aprovaria de primeira, sem dúvida. Tudo é questão da sua postura no momento. Se fizer algumas coisas de olhos fechados, ou com um pouco de coragem líquida no sangue, vulgo água que passarinho não bebe, tudo fica mais fácil, vai por mim. Até mesmo ver a bela Susan nos palcos do reality show. Minha Musa da Beleza Interior.

Agora, os porquinhos. E não estou falando daqueles três das histórias infantis, que já nos entreteram ô bastante, mas sim, dos atuais que estão escrevendo uma nova história, uma história de terror. Admito que não sei profundamente do assunto, mas estou com a revista Época ao meu lado com o título: “Gripe Suína” e a imagem de um porquinho muito descontraído nela. Se você não rir da matéria, pelo menos irá gargalhar dessa figura que estampa a capa. Para melhorar as coisas, fiquei sabendo que estamos entrando quase no Pandemônio, ou seja, exílio total das pessoas uma das outras. Já planeje festinhas indoors, compre muita comida (e bebida) e não se esqueça de chamar AQUELA sua vizinha(o) para passar esse enclausuramento com você, afinal, terão muitos filmes para “assistir”.

Vamos parar de falar um pouco de beleza, caos e resumir o que significa o Campeão Paulista de 2009.

Corinthians: Campeão, 26x, Invicto, 5x, Defesa, Loucos, Guerreiros, Família, Superação, Determinados, Insuperáveis, 2009, Show, Goleada, Sofrimento, Gols, Cobertura, Bico, Foguete, Canhótinha, Timaço, Timão, Coringão, Poderoso, Alvinegro, Mano, Imponente, Seguro, 4-3-3, Experientes, Fiéis, Gaviões, Incansáveis, Raça, Cauteloso, Criticas, Apoio, Roucos, Gritos, Aflitos, Arrepios, Replays, Dúvidas, Desconfianças, Atrevimentos, Arriscar, Acertar, Marcar, Driblar, Arrancar, Comemorar, Fé, Cruzar, Inesquecível, Gordo, Fenômeno, Liderança, Confiança, Grupo, Corinthians, Paulista, Coração, Ronaldo!

Após escrever o parágrafo acima, apareceram àquelas linhas verdes (de algo errado) afirmando: “Essa frase contém 61 palavras, deveria conter 60 palavras”. Isso é o Corinthians. Contra tudo e todos. Agora contra o século 21.

Agradeço por ser curintiano.

Nada melhor que uma rapidinha para esquentar nesse frio.


“Não dá pra ser sexy 24 horas por dia”

Humberto Martins

 

“Os que viajam pelo oceano afora, mudam de céu mas não de alma”

Horácio


[BEYComm Benegrip]

4 comentários:

  1. Adorei o texto.

    Com bom humor até notícias ruins ficam engraçadas. :D

    Parabéns pelo seu Corinthians.

    Ótimo:
    “Os que viajam pelo oceano afora, mudam de céu mas não de alma”

    Horácio
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. falaa caraa
    bom o texto parabens pelo corintias hausahsua
    ''gripe suina aprontando todas'' narrador da sessao da tarde

    ResponderExcluir
  3. Oi, :)

    Dois selos pra ti no Discorro:

    http://discorro.blogspot.com/2009/05/entao-os-selos.html

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Boa sintese do que rola atualmente!
    Referente ao Corinthains, sou suspeito... É meu sobrenome! rs...

    Abração!

    ResponderExcluir

Suas aspas. Sua vontade. Seu BEYCOmmentário.

 
BlogBlogs.Com.Br