quarta-feira, 1 de abril de 2009

Não se reprima?!

Essa semana está um caos. Problemas para todos os lados, jobs caindo do céu, aquele sono gostoso que não vêm faz tempo, dúvidas, incertezas e todo resto. Mesmo assim, arranjei um tempinho para me distrair por aqui. Estava com saudades de olhar para essa folha digital e soltar uma enxurrada de palavras em cima dela. Então, let’s GO!

Este post não vai servir pra nada, nada mesmo. Só encher lingüiça. Matar meus momentos a sós com o Word e, agradecer a calmaria que “ele” me proporciona. Talvez seja o texto mais rápido da minha vida, não sei. Talvez isso nem possa ser chamado de texto. Mas, tudo bem. Vai da tudo certo.

Retomando. Quem nunca teve uma semana daquelas, que atire a primeira pedra! E, se alguém tiver a brilhante idéia de atirar esse pedregulho, que por favor, seja em mim!   Porque nunca se sabe o efeito que uma pedrinha dessa pode causar. Se for bem atirada, deverá até acarretar uma gostosa amnésia. Não sei. Mas, acho que uma pedra bem atirada não resolveria minha semana.

Não estou querendo dormir mais, jogar handball com os macacos da Indonésia, me atirar de um penhasco e nem mudar de profissão. Quero mudar. "Simples", "rápido" e "prático". Vou começar pelo fundo de tela do meu PC e, depois quem sabe trocar de mouse. E, assim, sucessivamente. Será que funciona? Mudar, mudar, mudar! Pensar positivo atrai sempre coisas positivas. Atrai ações positivas. Olá, estou progredindo.

Se está tudo ruim, relaxe. Poderia estar beeem pior.

Mudança é oportunidade. É cheiro fresco. É novo. Então, para quem não gosta de mudar, que atire a segunda pedra!

 

 

“Não escrevi aquele texto, eu vomitei ele.”

Luis “Shrink” Monteiro

(vulgo corintiano fanático, redator e às vezes meu amigo)

 

 

[BEYCOmm quase tudo na vida]

4 comentários:

  1. Eu não vou ser aquela da balada que veio dizer que adora sua escrita irônica, mesmo porque, o blog não me permite postar meus comentários quase nunca. É uma luta aqui, eu escrevo ele exclui e assim vai. Se dessa vez for, vai sem o conteúdo que eu queria. Mas nem precisa né?

    É mesmo só pra lembrar que leio sempre que sei que há algo de novo. Okokok, vou entrar pros seguidores daqui a pouco! Começa ser inevitável olhar pra aquela url me chamando e não matar a curiosidade de ver qual o próximo tema. ;D

    Não era pra rir, mas juro, jogar handball com os macacos da indonésia foi demais, você arrastou (eu não sei empregar essa palavra nos meus textos ainda)! HAHAHA.
    Boa juninho, foi bem.

    Meu beycommentário eu finalizo aqui. Alias, beycomm esperança que pela última vez ele envie minhas "aspas"!

    1/2 Beijo.

    ResponderExcluir
  2. opaaa
    bom texgto...e pra varia cum uma frase nu final hehehe

    1/2 tapa na cara

    ResponderExcluir

Suas aspas. Sua vontade. Seu BEYCOmmentário.

 
BlogBlogs.Com.Br