sexta-feira, 27 de março de 2009

Hora de Começar . . . . .

“O WWF-Brasil participa pela primeira vez da Hora do Planeta, um ato simbólico, que será realizado dia 28 de março, às 20h30, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.

O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas.


É isso aí. É amanhã.

Um coisa que deveria ser pensada todos os dias, a todos os instantes, amanhã terá uma hora para a reflexão do quão importante é esta causa.

É bom começarmos a fazer a diferença antes que seja ainda mais tarde, pois olhando o mundo como está, sabemos que já é tarde.

Que chamemos a atenção dos governos, políticos, formadores de opinião e até mesmo a nossa atenção para que comecemos a fazer a nossa parte e deixar um mundo no mínimo decente a nós e aos nossos netos.

Prestemos mais atenção ao aquecimento global, ao desperdício de energia e água, na poluição, desmatamentos, matanças de animais, pois tudo está intimamente ligado.

 

NÃO FAÇAMOS AO PLANETA O QUE NÃO FARÍAMOS A NÓS MESMOS!

QUE CADA UM FAÇA A SUA PARTE DAQUI POR DIANTE!

 






[BEYComm Mundo]

2 comentários:

  1. seu blog é muito bom também. =] obrigada por passar lá no meu!

    e é amanhãaaaaaaaa.
    grande grande apagão! uhules!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. opaa
    amanha eu vo dexa todas as luzes e aparelhos acesas e ligados, respectiovamente hushasuhasuhas

    ResponderExcluir

Suas aspas. Sua vontade. Seu BEYCOmmentário.

 
BlogBlogs.Com.Br