quinta-feira, 19 de março de 2009

Essenciais

De um tempo pra cá, tornei-me ainda mais apaixonado por frases (tenho que admitir, o livro: Essencial Duailibi, tem  culpa nisso). Entre elas: provérbios, frases de anônimos, butecos, pára-choques de caminhões, igrejas, pichações, livros, músicas, anúncios publicitários, dentre outros milhões de lugares que tenham um “bucadinho” da experiência de alguém escrito ali.

Quem nunca recebeu um email, carta, até mesmo um correio elegante durante a festa junina com uma frase que não tenha martelado na sua cabeça? Sendo ela boa, engraçada ou péssima.

Existem 3 tipos de frase (na minha humilde opinião): normais, anormais e arrepiantes. Quem nunca leu uma frase e esqueceu logo depois? Ou não entendeu nada do que a pessoa quis dizer? E aquelas que mesmo sem chegar no ponto final, você já está com frio na barriga, querendo que o fim não esteja próximo, que a frase dure  mais uns dois minutos, e se for preciso que o mundo pare para ela não acabar, tudo bem! Maas, como tudo que é bom dura pouco, com as frases não é diferente. Se você sentiu aqueeele arrepio (esse mesmo que está pensando) ao terminá-la, é isso aí.Voilà! Sucesso! Acabou de se emocionar com uma frase, sendo ela simples ou não. 

Frase, é uma ordem de palavras que já fizeram muito por alguém, e podem fazer ainda mais por outro alguém. São sentimentos diferentes despertados do mesmo lugar.

Uma simples linha, com certas palavras, para pessoas certas.

Isso é frase. Ser impar, ser única. E todos temos uma.

 

 

“Comunicação é a troca de emoção”

Milton Santos

 

[BEYCOmm sensações]

3 comentários:

  1. Assim como você imaginou que eu iria gostar, e gostei. Eu imaginei que fosse algo sobre frases, e acertei. Até que a "convivência" tem me ajudado no que se diz respeito a adivinhação. Fiquei pensando e mil coisas, quando lembrei que os comentários do post passado, todos, tinham a ver com o tal do teu livrinho do Dualibi. Está bem vai, posso confessar que, embora nós não devamos ficar criando expectativas sobre nada, eu aguardei pelo teminha misterioso, e sim, valeu a pena, gostei muito. Isso é frase, ser ímpar, ser única, e todos temos uma. A D O R E I !Congratulations sollitinho! Tu é bom na escrita, fato. "BEYCOmm sensações" HAHAHAHAHAHAHA. sempre engraçadinho.
    Ps. daqui a pouco viro ali do 'seguidores'. há

    "Um beijo".
    (Agora da pra saber quem é) HAHAHA!

    Somente os que ousam errar muito podem realizar muito.
    John Fitzgerald Kennedy

    ResponderExcluir
  2. eaee solitaum...
    seu vicio por frases esta latente hehehhe
    bom post....

    passa la no meu....eu indiquei vcs

    ResponderExcluir
  3. O pior é que fiquei viciada no tal livrinho também...rsrs

    Adoroooooooooooooo!!!

    bjs,
    Julia

    ResponderExcluir

Suas aspas. Sua vontade. Seu BEYCOmmentário.

 
BlogBlogs.Com.Br