Quão distinta pode ser uma ação de marca? Quão ousada deve ser para atingir grande público? E quão planejada e criativa deve ela ser?
A Ação foi realizada pela Ogilvy Portugal para a WWF.
O objetivo era alertar as pessoas sobre a extinção da águia.
Talvez ficou marcada para mim pois admiro muito a Ogilvy, muito pela história de David Ogilvy, como também por admirar a instituição WWF. Que seja...
- mobilizar muita gente;
- mexer com a paixão de milhões de pessoas;
- conseguir atingir não torcedores do Benfica e mesmo quem não gostasse de futebol;
- conseguir mídia espontânea;
- não trabalhar com mídias comuns;
- tornar a ação uma experiência;
- lembrança total de marca.
Alguns tópicos, dentre muitos, que se percebe na ação.
A mensagem deste post é ser ousado.
As grandes idéias à primeira vista podem parecer loucura. Quando começam a ser executadas parecem impossíveis de terminá-las, mas quando são concluídas percebe-se que são geniais e que todo o esforço valeu.
"O trabalho duro nunca matou o homem. Os homens morrem de tédio, conflitos psicolôgicos e doenças." David Ogilvy.
[BEYComm Ousadia]
Não tinha visto este filme. Perfeito!
ResponderExcluirMuito bom o tópico, Bruno!
Abração!!!
eaee
ResponderExcluireh show msm lek
heheh
http://publicandobr.blogspot.com/2009/06/premiados-em-press-e-cyber.html
David Monster.
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