quinta-feira, 2 de julho de 2009

Obrigado, São Jorge

O jogo mais esperado para a torcida corintiana aconteceu ontem no Beira Rio: Internacional VS Corinthians. Não tenho muito que falar do jogo. Foi desleal. Nem os mais corintianos esperavam aquele placar logo no primeiro tempo. Mesmo tomando dois sustos no final, deu tudo certo.

Não estou aqui para falar do jogo, e sim, do marketing institucional do Corinthians após ele. Logo depois que acabou a tão esperada final, lançaram um vídeo na internet. O que seria esse vídeo? É um filme de 6 minutos que o jogadores assistiram antes de entrar em campo. Eu que não iria jogar fiquei emociado, imagino o jogador estava vivendo aquilo. Eram os 90 minutos mais importantes de suas vidas. Era ou era. Ou vai, ou vai! É ou é! Sem meio termo. A derrota na final do ano passado ainda estava engasgada na garganta de alguns daqueles jogadores. Continuo sem palavras para os 6 minutos e 8 segundos que acabei de assistir.

Isso é publicidade! Mostrar-se presente antes e depois. Todo tempo. Toda hora.

Vou parar de falar besteira. Aproveitem.

http://www.youtube.com/watch?v=1b6gdme-XSM

(Como o vídeo é em widescreen e o blog não consegue gerar uma boa visualização, estou colocando o link direto para que todos possam ver o Coringão na melhor resolução possível. Não deixe de ver por causa de um mero clique)


“Corintiano sofredor, graças a Deus!”

Fiel Torcida


BEYComm Sport Club Corinthians Paulista, vulgo, Timão

Um comentário:

Suas aspas. Sua vontade. Seu BEYCOmmentário.

 
BlogBlogs.Com.Br