sexta-feira, 31 de julho de 2009

Paixões diárias

Vamos começar novamente esta conversa. Mas, que conversa? Aquela de sempre. De sempre? Do que está falando? Aquela, quando sento na sua frente e você nunca tem nada a dizer e, no final, sempre começo e termino. Sempre através de muitas palavras, seguidas umas das outras, mas sempre belas palavras. Vou admitir, estou mentindo quando digo que são "belas palavras", mas qual homem não mente? Até o mais sincero deles, já mentiu um dia. Hm. O caso aqui não é o prêmio do mais sincero e, sim, o do mais “sei-lá-o-que”. Sempre te preencho com carinho e atenção. Às vezes, sem muita atenção, é verdade. Pô, dá um desconto. Tenho muita pressa na hora que estamos conversando, por isso. Coisas boas são espontâneas, você sabe. Podemos considerar que as mais espontâneas são aquelas feitas em um curto espaço de tempo? Estamos falando do que? Está me confundindo. Estou tentando te enrolar até este texto acabar. Pois bem, você está conseguindo. Sabia que era essa mesmo a intenção. Está vendo, estou sendo sincero até agora. Então, isso significa que sei me virar bem em pouco tempo e sou bom sobre pressão, é isso? Não! Se fosse, não precisaria escrever tanto e nessa velocidade.É, isso é verdade. Mas tudo bem. Já se passaram algumas linhas e você continua me dando bola, ou melhor, espaço em branco.

Já que você não quer ser ocupada, acho melhor parar por aqui, se não, vão achar que te troquei por um pedaço de folha toda rabiscada. Gosto de você como antes, como sempre, como branca. Assim, posso abusar de você. Está entendendo? Não. É, então, nem eu. Vamos parar por aqui. É, já chega. Te vejo na próxima folha em branco. Ou, não.

“[Shit+Page Up+Backspace]”
Sábio dos atalhos.


[BEYComm elas]

Um comentário:

  1. oww cara cuerti o textio
    sempre q posta me avisa se naum num tem como saber hehehhe

    abraçooo
    passa nu blog falei sobre humor negro hj hehe

    ResponderExcluir

Suas aspas. Sua vontade. Seu BEYCOmmentário.

 
BlogBlogs.Com.Br