quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vivendo e ... vivendo.

Acordei um dia querendo uma vida nova. Mas não aquela vida que todos querem viver, ou viverem por mim. Queria viver a minha vida nova. Admito que demorei um pouco para correr atrás dela. Sabe como é, né? Tem os prós, os contras, seguidos daquele medo do “novo”. Aí, começaram a passar as horas, os dias, as semanas e até uns meses, e eu ainda não tinha me mexido na direção dessa vida que eu tanto queria. Talvez fosse momento, talvez não fosse nada, talvez não fosse. Mas eu sabia que era!

Um sonho pode parecer tão distante quando não depende só de você. Mas, não é não. Ele está logo ali, logo aí. É uma questão de dar a cara a tapa, de mover montanhas por ele. Sonho não é só aquilo que acontece quando está dormindo. Aqui, estamos falando de transformar seus medos em realidades, em suas vontades.

Pode parecer meio complicado, mas não é. Esse texto é complicado, seu desejo não.
Ser um sonhador é bem difícil quando não se tem asas. A imaginação está aí para suprimir essa falta. É só juntar sua “vontade-de-querer” com uma pitada de imaginação e veja no que vai dar.

A minha já rendeu alguma coisa. Estou conseguindo dormir melhor, pensar melhor, viver melhor. Viver sem temer. Viver e aprender. Viver e escrever. Viver e esclarecer. Viver e entender.
Viver e surpreender.

Agora, me diga: Se viver não fosse tão bom, não rimaria com tanta coisa boa, não acha?

Tente viver um pouco mais depois deste texto.



“Dormir mal, faz mal”
Anônimo e muito sábio.

Um comentário:

  1. eae leke
    manero o post e bem verdade
    tbm as vezes quero algo novo mas o medo impede nao.......

    passa no blog
    abraçso por tras

    ResponderExcluir

Suas aspas. Sua vontade. Seu BEYCOmmentário.

 
BlogBlogs.Com.Br